quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Bloco do Jejum


Eaê povo, belezinha? Então, um amigo meu fez uma proposta muito massa pra esse carnaval, eu achei a idéia dele simplesmente arretada, e por isso queria difundir a idéia entre os frequentadores do Apenas Música. Só lembre que o compromisso não é com ninguém daqui, mas exclusivamente com Deus, só com Ele.

A idéia é o seguinte, nas próprias palavras do meu amigo Jefté.
“Bem pessoal, eu tava conversando com Deus um dia desses e Ele me jogou uma idéia interessante: Um bloco carnavalesco diferente! Então, resolvi propor isso aqui. Deixem-me explicar:
As estatísticas mostram claramente que todos os anos, durante o carnaval, centenas de pessoas morrem, seja por brigas, vítimas de balas perdidas, irresponsabilidade no trânsito, abuso de álcool e drogas e etc. Mas e o que o povo de Deus tem feito?
A proposta desse “bloco de carnaval” é interceder por essas pessoas. Pedir pra Deus agir na vida dessas pessoas em meio à agitação do carnaval. Sabemos enquanto cristãos que não há ação mais poderosa que a oração, tendo em vista que quando oramos, Deus é quem trabalha. Então usemos essa “arma” para ajudar pessoas!
Como funciona esse “bloco”? Simples. Dessa sexta-feira (20/02) até a quarta-feira (25/02), os “foliões” reservarão um horário de seu dia (manhã, tarde ou noite) ao jejum (abstendo-se do café da manhã, almoço ou jantar), e dentro desse período de jejum reservará ao menos 5 minutos para um momento à sós com Deus para interceder pelas pessoas que estarão nas ruas no meio de sua “folia”.
Quem quiser abraçar a idéia, poste aqui no tópico avisando o(s) dia(s) e horário(s). Vamos nos unir para interceder por quem precisa! Deus nos abençõe”.
"ENTRE NESTE LINK ABAIXO E ESCOLHA UM DIA E UMA HORA PARA VOCÊ PARTICIPAR, LEMBRE-SE VOCÊ PODE SALVAR MUITAS VIDAS DAS MÃOS DO DIABO."

Fonte:
http://apenasmusica.net/?p=1562

Nenhum comentário:

Postar um comentário