segunda-feira, 2 de março de 2009

COMO RECONHECER A GLÓRIA DE DEUS


Lc 24:13-16
Introdução: Há uma convicção no meu coração que esses dias serão um marco para nossas vidas. Isso, porém só será possível se reconhecermos a glória de Deus; Como porem reconhecer o mover de Deus em nosso tempo?
Eis alguns princípios para reconhecermos a glória de Deus:

1)NÃO OLHAR AS CIRCUNSTÂNCIAS v18
Ao olharmos as circunstanciais ficamos como impedidos de ver os milagres de Deus.o que tem preocupado você? Não esqueça tudo o que Deus já fez por você,de onde te tirou, Ele te deu vida Ef.2:1 certamente não te abandonará.

2)NÃO SE ESQUECER DAS PROMESSAS DE DEUSv25
As vezes nos perguntamos se realmente vale a pena servir ao Senhor,os dois discípulos se esqueceram das promessas de Jesus.v21 Mas hoje Deus vai abrir os seus olhos para que você veja a glória.Não se esqueça das promessas de Deus para sua família,promessas de prosperidade,promessas para sua cura;
Creia!!!!!Porque aquele que prometeu é fiel para cumprir!! ALELUIA!!!!! Jesus disse que iria ressuscitar,Ele venceu a morte, e hoje através da sua vida,através da sua vitória so-mos mais que vencedores.

3)TER UM CORAÇÃO DESEJOSO PELA PRESENÇA DE JESUSv29
Você tem fome da presença de Deus?O que você esta disposto a fazer para estar na presença do Senhor?Como tem sido seu tempo de oração?
Seu tempo de leitura da palavra? Sua participação nos cultos, na sua célula?

4)VIVER EM COMUNHÃOv30
Os olhos dos discípulos se abriram somente quando o pão foi partido. A BÍBLIA ensina que todos estavam junto a mesa.
Você ama estar junto com os irmãos?Ou você não vê a hora do culto acabar?A ressurreição de CRISTO NOS LEVOU A COMUNHÃO COM DEUS PAI E COM A IGREJA DA QUAL JESUS É O CABEÇA.

5)ENTENDER CLARAMENTE A PALAVRA DE DEUSv45
A ressurreição de Cristo trouxe para seus discípulos a clareza de sua obra. Quando compreendemos a obra redentora de Jesus nossa missão fica clara.Nossa missão agora não depende da presença física de Jesus,mas sim da invisível o Espírito Santo. Deus esta nos dando a oportunidade de fazermos parte do maior mover de todos os tempos. Mas se não reconhecermos sua glória em nossas vidas perderemos esse tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário